eXTReMe Tracker

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Roxanne (porque velhos são os trapos)

Não me interessa que o regresso de velhas bandas, ou as sequelas de velhos êxitos cinematográficos, sejam feitas com o intuito de encher os bolsos. Passa-me completamente ao lado. Mesmo que não venha a gostar do resultado final. Porque não me é indiferente rever personagens, temas, que me marcaram, e continuam a marcar.
Vem isto a propósito do regresso dos Police, banda de Sting, para mim, das melhores vozes que há desde que inventaram a roda. Esta interpretação de "Roxanne" está deliciosa, e se a Tour que eles anunciaram mantiver o nível, então vamos ter concertos soberbos. Para já, apenas a légua americana foi divulgada. Quanto à europeia, espero que passem por Portugal. Farei por estar lá!

Sem comentários: