eXTReMe Tracker

quinta-feira, junho 07, 2007

Contagem decrescente....

Para o OeirasAlive. Começa já amanhã. De Esposende, bem se poderá denominar de "Invasão" a rota que muitos farão, tal é o seu número. Na boa tradição portuguesa de bem receber, aqui por casa hospedarei alguns. Será o espírito de Taize em força no lema "um m2 por pessoa".
Quanto aos concertos, esperam-se grandes concertos na proporção da grandeza das bandas que actuarão.
Amanhã Pearl Jam será uma repetição que, com franqueza, julgava só ocorrer daqui a 3/4 anos. Foi mais cedo do que esperado, e é bom. Será um concerto diferente, em modelo festival, com outras bandas a preceder, público porventura já mais cansado, mas engane-se quem achar que haverá reacção frouxa de um lado ou do outro. Pearl são uma banda galáctica a nível de palco, e não tenho dúvidas de que será grande, grande concerto. Pessoalmente, o desejo de que toquem "Man of the hour", música que me diz muito, e que talvez esteja ao nível da "One" dos U2.
Outro ponto alto, pelo menos a nível de expectativa, será a actuação dos Beastie Boys. Não sou apreciador de hip hop por aí além, mas o som dos Beastie Boys inexplicavelmente sempre me cativou, e confesso que estou com vontade de ser surpreendido e muito, pela positiva claro está.
Enfim, será um fim-de-semana on rocks. Mais desenvolvimentos poderão acompanhar aqui no blog, com fotos e tudo. Do nosso enviado especial Felgueiras. E também contributos de outros "festivaleiros".

2 comentários:

Anónimo disse...

O espírito de Taizé é sagrado e não profano. Cuidado e respeito com a vizinhança e divirtam-se nessa que se diz ser uma espécie de peregrinação a Meca!

Anónimo disse...

Adorei o meu m2!!! lol
Foi um fim-de-semana em grande, curti imenso...
Obrigadão Melo... por tudo e mais alguma coisa!!!
Ah... e a todos os festivaleiros que estiveram neste albergue...lol