eXTReMe Tracker

sexta-feira, junho 29, 2007

O chumbo do "Professor"

Tenho por Saldanha Sanches a melhor das impressões. Foi muito bom Professor de Fiscal, trazendo à liça temas pertinentes e interessantes, mostrando conhecimento e, não menos importante, gosto em transmitir conhecimento. Além disso é Professor dedicado, sempre presente nas aulas, e com quem foi estimulante submeter-me a prova oral.
Tendo tudo isto presente, foi com estupefacção que soube do seu chumbo na prova de agregação visando a promoção a Professor Catedrático. Seria o mesmo que Mourinho, a quem faltasse o 4º nível do curso de treinador, fosse fazê-lo, por mero pro forma, e saísse de lá...chumbado! Inacreditável. Sim, porque Saldanha Sanches dá baile de fiscal como Mourinho de bola.
Pior que tudo, é o lavar de roupa suja que agora se verifica entre os Professores consagrados da minha Faculdade. Que há lá muitos egos em confronto, não é novidade. Mas o facto de agora vir a público em nada prestigia a gloriosa FDL.
Até pode ser que o exame de Saldanha Sanches tenha sido mau e tudo, mas impunha-se um esclarecimento porque quando num resultado de 6-3, só 3 membros do júri são claramente entendidos em assuntos fiscais, porquê este resultado relativamente desnivelado?
Afinal, não é só na Independente que se passam coisas estranhas....

Sem comentários: