eXTReMe Tracker

segunda-feira, dezembro 03, 2007

Joshua Tree - O 1º Presente

Este foi, seguramente, o meu primeiro presente de Natal, dado de mim para mim... Não resisti e no dia de lançamento aproveitei para comprar a edição tão aguardada de Joshua Tree, 20 anos depois da original. E tenho a dizer que não fui propositadamente à Fnac para adquirir esta 'preciosidade', mas esta foi sem dúvida o catalizador de tal ida!!!

Adquirida a edição Deluxe, estive toda a tarde a roer-me por dentro e a trabalhar, não conseguindo desfrutar da mais recente aquisição. Mas, chegado a casa foi a primeira coisa que fiz, abrir a caixa e espantar-me com a sobriedade dos seus conteúdos e depois dar início a visualização do DVD. Até agora só consegui essa proeza e tive de a partilhar. Mas numa palavra, esta edição é de LUXO.

Soa-me na cabeça as palavras do Bono: "From us to You".
Obrigado U2 por este excelente "presente".

1 comentário:

Unknown disse...

Deluxe...
Parece o nome de um sabonete...
o Bono é tão modesto:P