eXTReMe Tracker

segunda-feira, dezembro 17, 2007

O afastamento do futebol!!!

O "taco" (em substituição de relvado) da Henrique Medina ficou mais pobre... Esperamos que por pouco tempo. O jogador Bruno Ferreira devido a lesão, será hoje operado com carácter de urgência depois do agravamento da lesão que já o vinha a acompanhar há algum tempo.
Este jogador, formado na "cantera" do largo dos peixinhos, esse clube que tantas alegrias deu ao seus adeptos, sendo o primeiro clube a conquistar a taça esposendense de bairros tendo lugar de destaque no jornal da terra, começou a carreira como guardião, disputando o lugar com Francisco Velasco, que rapidamente se afastou das lides. Bruno continuou a defender "brilhantemente" (vá, não era assim tão brilhante) as balizas desta grande equipa e em conjunto com uma equipa "fabulosa" ergue várias vezes a taça de bairro. Depois, voltou-se para o futebol de salão onde registou uma quebra significativa de rendimento devido ao abandono da baliza para tentar um "lugar ao sol" na defesa, meio-campo, ou ataque. Em nenhum deles obteve grande destaque, apesar de ser uma importante peça nas manobras de jogo da equipa na qual se inclui. Não é um jogador que tenha sido agraciado com o mítico "perfume africano" que caracteriza alguns jogadores com quem "priva" habitualmente nos jogos da Henrique Medina.
Mas se as vezes acontece as melhores, ao jogadores medianos acontece ainda mais. E depois de uma lesão no cóxis que o afastou durante uns meses, agora uma lesão no pé que terá de ser sujeita a cirurgia. Com uns pés desses, acho que só mesmo nos Estaleiros de Viana do Castelo é que te consegues curar...
Boa sorte para a operação, os jogadores de Elite aguardam o teu regresso...

P.S. - Qualquer semelhança com a realidade não se tratá de pura imaginação

6 comentários:

Unknown disse...

E essa foto, hein?
lolololol

Anónimo disse...

Eu acho que o perfume africano que agraciou alguns jogadores é o cheiro a catinga. Porque se tivermos a falar da magia espalhada no campo, então só o Tierry Henry se poderá pôr ao nível do Bruno.

Anónimo disse...

perfume africano ?? o pimentel ja dexou o futebol à muitos anos..

Anónimo disse...

boa sorte pa operação bruno! vou ver se marco um golo para te dedicar..mas nao vai ser facil!

Folha Seca disse...

Só gostava de saber com que autoridade futebolística é que o autor deste texto fala dos pés do resto da malta!

Folha Seca disse...

Só gostava de saber com que autoridade futebolística é k o autor deste texto fala dos pés do resto da malta