eXTReMe Tracker

quarta-feira, dezembro 26, 2007

Rescaldo do Natal III

Quero agradecer a todas as minhas amigas e a todos os meus amigos as mensagens de boas-festas enviadas. Não tenho dúvidas que 99% das mensagens são personalizadas, e não decorreram de nenhum aproveitamento de alguma mensagem pré-fabricada que dá jeito nestas alturas e toca a mandar a 50 amigos, só tendo o trabalho de mudar o nome, e a forma da despedida.
Em todo o caso, partilho convosco as mensagens mais interessantes que me enviaram:


Mensagem "pré-fabricada-mas-com-estilo": Este Natal vou armar 1 árvore dentro do meu coração e nela pendurar, em vez de presentes, os nomes de todos os amigos e o teu vai lá estar! Feliz Natal!
Mensagem telegráfica: Feliz Natal!
Mensagem "parece-um-político-a-falar": Venho por este meio desejar um óptimo natal na companhia de quem mais amas e um ano 2008 repleto de realizações e felicidade.
Mensagem canibalesca: A vida tem dois sabores inconfundíveis: o da família e o da amizade. Esta é a melhor altura para os saborear. Feliz Natal e um Próspero 2008.
Mensagem "eu-cá-não-sou-de-salamaleques": Um natal cheio de alegria e um 2008 pleno de sucessos"
Mensagem "de-levar-às-lágrimas": Mesmo se neste natal não há prendas no teu sapatinho ou, se não há aquelas que tão desejavas, não faz mal porque alguém pensa em ti. Feliz Natal
Mensagem "Luís de Matos": Que a noite de Natal tenha o toque de magia que conheceste na infância: os sorrisos, o bom acolhimento, os presentes, a família...Um Feliz Natal

Sem comentários: