eXTReMe Tracker

quinta-feira, janeiro 14, 2010

Campeão de Inverno

Terminou a 1ª volta da Liga Record, e é chegada a altura de fazer o 1º balanço.
Na Liga PwC, com colegas da empresa, estou num honroso 4º lugar (em 7), a 32 pontos do 3º classificado, mas a 56 do 2º e a mais de 100 do 1º. Tanto 1º como 2º são jogadores que formaram os seus plantéis à base da equipa do Benfica, beneficiando com a óptima forma da equipa da Luz. Para a 2ª volta o objectivo imediato é o assalto ao 3º lugar, e pelo menos ficar aí até final da temporada.
Quanto ao mano-a-mano com o meu grande amigo Zé Rui, 15 jornadas consecutivas em 1º não deram quaisquer hipóteses! Ganhei direito a jogo do Sporting de graça, hehe! :)
No entanto, cabe notar a grande recuperação encetada pelo Zé nas últimas jornadas, começando a 2ª volta a pouco mais de 20 pontos de mim. Nada está garantido!
Para a 2ª volta, vou fazer pequenos ajustamentos na equipa. Os principais vão para o ataque. Os meus 4 goleadores marcaram 8 golos ao longo da 1ª volta. Muito pouco. Então Liedson, nem se fala. Uma desilusão.
Mas está a valer a primeira participação na Liga Record. Para principiante, acho que não está nada mau.... :)

Sem comentários: