eXTReMe Tracker

terça-feira, janeiro 26, 2010

Foi bonita a festa pá!

O jogo de ontem à noite de homenagem às vítimas do sismo no Haiti, foi também uma oportunidade única e emocionante de rebobinar a cassete do filme da nossa vida para trás e recordar os primeiros anos em que nos deliciávamos com esse fenómeno de massas que era novo para nós, o futebol.
Embora não seja benfiquista, não fiquei indiferente aos minutos em campo de Schwarz, Magnunson (a estrela da noite), Valdo, Mozer, Dimas, para citar alguns. Foram jogadores que estiveram nos melhores momentos do Benfica, que ganhavam sempre ao meu Sporting, e por isso não os recordo lá com muita saudade lol, mas vê-los em campo, foi recordar as tardes de domingo em que ficava preso à rádio para ouvir os relatos da bola, ou a ver à noite os primeiros jogos que eram transmitidos pela Tv. Bateu uma saudade imensa!
Gostava que o jogo de homenagem ao Iordanov fosse também uma oportunidade para rever as estrelas do Sporting! Faço questão de ir ao estádio ver essa partida!
O amor do jogador à camisola infelizmente já se perdeu há uns bons anos. Mas ver esta malta voltar ao campo, e aplaudi-los no campo não é apenas um tributo aos ídolos da nossa juventude que nos deliciavam em campo. É também um tributo ao espírito que eles representavam e que tanto significado tinha para nós, o amor à camisola, em que defendiam o nosso clube até à morte! Obrigado All-Stars do Sporting, Benfica e Porto!

Sem comentários: