eXTReMe Tracker

sexta-feira, janeiro 01, 2010

Olá 2010!

O ano novo já cá canta, e com ele todo o entusiasmo, expectativas e sonhos, como não pode deixar de acontecer no 1º dia de cada ano!
A passagem-de-ano ontem à noite, no Porto, foi fantástica. Muito boa música, com anos 80 a marcarem a toada, um espaço agradável onde se dançou à vontade e, a primeira de todas as razões, a melhor companhia do mundo ao meu lado, com quem dei as boas-vindas a 2010! Um começo com os 2 pés!
2010 será um ano de grandes decisões para a minha vida, e que espero superar com sucesso. Deus me dê a graça para tal, e a Família e os amigos, o apoio sempre presente, como nunca faltou até aqui!
Tenho o exame final da Ordem dos Advogados, no que será o meu mata-mata deste ano. Por seu turno, a minha namorada tem o exame da especialidade (mais para o final do ano), onde também estarei dedicado a 200%.
Será um ano em que um primo meu e 4 grandes amigos vão dar um golpe de estado nas suas vidas. Um deles, porque aqui já referido, merece de novo ser lembrado: é o casamento do meu mais velho amigo, parceiro de brincadeiras desde os 3, 4 anos, e que ainda hoje continuam, João Felgueiras!
O João e a Ana tomaram uma atitude muito corajosa nos dias de hoje, que é casar (pois os tempos não tão fáceis para tal, e os últimos Governos que passaram, em particular este, não mostraram particular cuidado em valorizar e proteger a instituição da Família), e merecem ser Felizes, pois do que nos foi dado ver até aqui, fazem o chamado casal perfeito! Muitas bençãos para os 2!
2010 será um ano, musicalmente falado, marcado de novo pelos U2. Desta feita, o concerto do dia 2 de Outubro antevê-se como o momento mais alto do ano. Espero que seja o meu melhor concerto de sempre. Será também o ano da edição do novo disco da banda, Songs of Ascents, que espero que seja o melhor da década!
Desportivamente, falhada esta época, gostaria que o Sporting vencesse a Taça de Portugal, e a ADE subisse à 3ª divisão. O Benfica será o mais que provável campeão nacional, e a bem da quebra da monotonia da nossa Liga, até é positivo que assim se confirme. Quanto à Selecção, espero os quartos-de-final, como a qualidade do nosso 11 assim o exige!
Em 2010 estreia o 3º tomo da saga Toy Story, o meu filme de animação preferido de sempre. Expectativas altíssimas!!
Por fim, mas não menos importante, quero aqui deixar o desejo de que 2010, a exemplo do que aconteceu em 2009, seja um ano em que todos os meus familiares e mais queridos amigos passem bem de saúde, comemorando em forma mais 1 aniversário. Seja também um tempo em que quem tiver para tomar importantes decisões a nível profissional encontre dentro de si o conforto suficiente para tomar tais decisões, e para aqueles que procurarão o seu 1º emprego, que a Graça não lhes falte para serem bem sucedidos!
Em 2010 cá continuaremos a dizer de nossa justiça, sobre o que se passa no nosso mundo e no País! Que 2010 seja um ano melhor que 2009, e pior que 2011. É frase feita, bem sei, mas nestas alturas sabe sempre bem ouvi-la! ;D
Bom Ano a tutti!

1 comentário:

João Paulo Torres disse...

Caro FM, desejo-te boa sorte para 2010, sobretudo para essa grande batalha que se chama exame final da OA! Também eu enfrentarei esse touro!

Um abraço