Chegamos ao dia de balanço de um ano, que no geral foi positivo por todas as experiências com que me presenteou e com todos os desafios que me foi colocando.
2009 ficará marcado como o último ano em que passei os 365 dias como solteiro, foi o ano em que vivi a experiência de um despedimento em massa (sem ter culpa nenhuma), foi o ano em que mudei novamente de emprego, foi o ano em que passei a liderar uma equipa de desenvolvimento, foi o ano em que passei a ser empresário, formando com outros colegas a nossa própria empresa, foi o ano em que praticamente não usufrui de férias, foi o ano em que mais cresci profissionalmente e muito provavelmente pessoalmente.
2009 foi sem dúvida o ano de viragem em muita coisa na minha vida, não foi o ano mais espectacular em termos de diversão, mas foi o mais espectacular em termos de pontos de viragem e de importância para o futuro.
Foi o ano em que decidi que 2010 será o ano de “assentar arraiais” e de me casar, foi o ano em que decidi comprar casa, sem dúvida das duas decisões da minha vida (que sem ti não seriam possiveis ;) ). Foi um ano calmo em que todos os que me rodeiam continuaram com saúde e a concretizar os seus sonhos, com maior ou menos dificuldade, mas o importante é que o conseguiram.
Que 2010 entre em grande e que seja ainda melhor que 2009. 2010 será um ano repleto de emoções e de eventos, portanto espera-se um ano com mais “sentimentos à flor” da pele, mas espero daqui a um ano estar a fazer um balanço positivo tal como faço agora de 2009.
A todos um grande Abraço e os desejos sinceros de um ano de 2010 cheio de saúde, sucesso, felicidade e de realização pessoal e profissional.
Sem comentários:
Enviar um comentário