eXTReMe Tracker

quinta-feira, dezembro 31, 2009

Siga para 2010 com bom balanço de 2009

Chegamos ao dia de balanço de um ano, que no geral foi positivo por todas as experiências com que me presenteou e com todos os desafios que me foi colocando.

2009 ficará marcado como o último ano em que passei os 365 dias como solteiro, foi o ano em que vivi a experiência de um despedimento em massa (sem ter culpa nenhuma), foi o ano em que mudei novamente de emprego, foi o ano em que passei a liderar uma equipa de desenvolvimento, foi o ano em que passei a ser empresário, formando com outros colegas a nossa própria empresa, foi o ano em que praticamente não usufrui de férias, foi o ano em que mais cresci profissionalmente e muito provavelmente pessoalmente.

2009 foi sem dúvida o ano de viragem em muita coisa na minha vida, não foi o ano mais espectacular em termos de diversão, mas foi o mais espectacular em termos de pontos de viragem e de importância para o futuro.

Foi o ano em que decidi que 2010 será o ano de “assentar arraiais” e de me casar, foi o ano em que decidi comprar casa, sem dúvida das duas decisões da minha vida (que sem ti não seriam possiveis ;) ). Foi um ano calmo em que todos os que me rodeiam continuaram com saúde e a concretizar os seus sonhos, com maior ou menos dificuldade, mas o importante é que o conseguiram.

Que 2010 entre em grande e que seja ainda melhor que 2009. 2010 será um ano repleto de emoções e de eventos, portanto espera-se um ano com mais “sentimentos à flor” da pele, mas espero daqui a um ano estar a fazer um balanço positivo tal como faço agora de 2009.

A todos um grande Abraço e os desejos sinceros de um ano de 2010 cheio de saúde, sucesso, felicidade e de realização pessoal e profissional.

Sem comentários: