eXTReMe Tracker

quarta-feira, dezembro 09, 2009

Para o ano estão cá todos

U2, Muse, Pearl Jam, e agora Metallica. 2010 promete ser o melhor ano da década no que toca a bandas consagradas a actuar em Portugal num só ano.
Já por diversas vezes manifestei aqui a minha vontade em rever os Metallica ao vivo, mas sempre sem sucesso. O concerto de 2004 no RiR foi dos melhores da minha vida. Depois disso já cá estiveram 3 vezes, e eu não mais voltei.
Gostava de ver se agora à 4ª era de vez! O Pavilhão Atlântico começa a não me encher as medidas no que toca ao som. No entanto, já ando a prometer a mim mesmo, de há vários concertos a esta parte, que o próximo terá de ser na bancada, para ver como é ver um concerto desse lado.
Enfim, fica aqui a intenção. Será?

2 comentários:

Anónimo disse...

Pena que todos os bons concertos e espectáculos, estejam concentrados em Lx, e agora até o Redbull Air Race querem passar para lá, pensava que Portugal não é só Lisboa!

J.Brancof disse...

e juras-te bem meu caro amigo, pois foi um erro grave da minha parte e desde já peço desculpas! Eu conheço os dois, mas deve ser por mais recentemente ter estado com Dr. Miguel Cadilhe e por mera distracção(grave) que escrevi Miguel. Não quero induzir em erro. Sim é o Gonçalo, ele é sobrinho dele, e até teve chatices com família e tem histórias fascinantes que partilha com mais próximos e o país.
Obrigado Melo (ainda bem que envias-te o comentário) e um abraço.