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segunda-feira, maio 31, 2010

Vuvuzelas...

A paranóia em torno deste peculiar instrumento originário da Africa do Sul, tomou proporções enormes a partir do momento em que a selecção Nacional se apurou para o Mundial que está próximo do seu início. A GALP Energia e a sua Energia Positiva começou a planear a sua estratégia de marketing e lançou as vuvuzelas como produto magnifico para ser vendido nas estações de serviço... O que estariam a pensar os responsáveis pelo marketing da GALP?

Responsáveis de Marketing:
- Da última vez colocamos toda a gente a empurrar o autocarro da selecção, o que só por si é estenuante. As pessoas pensavam que o autocarro da selecção não tinha gasolina ou gasóleo, o que era engraçado visto nos sermos uma gasolineira.
- Eh pá, pois é, temos de mudar o rumo, porque assim as pessoas com a crise ainda pensam que têm de fazer uma esforço físico adicional.
- Ouçam lá, porque é que não optamos por uma corneta, acho que existem umas engraçadas e tipicas da África do Sul, chamam-se vuvuzelas. Era porreiro.
-Eh pá grande ideia. Vamos apostar nisso...

Será que ninguém se lembrou que aquela porra faz um barulho do catano, que moi o cerebro de qualquer um!!! Ninguém se lembrou que aquela porra custa um euro. Ou seja, a GALP ainda está a lucrar com aquela porra!!! E baixar os preços dos combustiveis não???
Um minuto positivo pela selecção??? Fazer um basqueiro tremendo com as cornetas é positivo? É positivo para uma dor de cabeça descomunal só se for.

Engraçado é ver que a Rita Pereira, no anuncio, quando está a tocar vuvuzela consegue ficar com os olhos relativamente normais, deixando de ser estrábica. É a única coisa que a vuvuzela teve de positivo.

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