eXTReMe Tracker

quinta-feira, setembro 23, 2010

Palhacito Madail

Hoje, como aliás tento fazer todos os dias, lá reparei nas noticias do nosso Portugal e do mundo. Como se sabe é crise económica para cá, crise económica para lá e claro as belas das trapalhadas protagonizadas por Gilberto Madaíl e seus muchachos na Federação Portuguesa de Futebol.

Ora bem, nunca fui um fã do Queirós como treinador, e não o conhecendo não poderei por em causa as suas qualidades como pessoa. No entanto, acho que o homem sofreu um linchamento público. É engraçado ver que agora o CJ (Conselho de Justiça) tenha dado razão ao Queirós, o que faz com que todo o processo já de si embrulhado ficou ainda pior.

Queirós vai levar para casa a sua maquia, porque despedimento por justa causa agora está fora de hipótese e  Madail e sus muchachos continuaram impávidos e serenos a “governar” a Federação como se de um circo se tratasse. Esperemos que o Paulo Bento (pelo qual tenho apreço e acho que dará um bom seleccionador, se deixarem claro) não seja mais um na coboiada que se tornou a FPF.

Sem comentários: