eXTReMe Tracker

terça-feira, janeiro 18, 2011

Signos Astrais

Ouvi a notícia aqui há dias que afinal existe um novo signo do zodíaco e que de facto aquilo que pensavamos estar correcto a nível cósmico se encontra afinal errado. A introdução de um novo signo vêm alterar a nossa relação com os astros, ao que parece todos temos de recuar um signo no zodíaco de forma a ficarmos alinhados em termos astrais, cósmicos e outros que tais.
Parece que o novo signo é o da serpente, e os nativos desse signo terão nascido entre 29 de Novembro e 17 de Dezembro.
Esta teoria nasce de um astrónomo norte-americano que segundo ele, devido a força gravitacional que a lua exerce sobre a terra, o alinhamento das estrelas foi alterado em cerca de um mês. Acrescenta ainda que a terra se encontra numa posição diferente relativamente ao sol, daquela que ocupava faz 3000 anos, quando a astrologia começou a ser estudada.
Ora grande porra, afinal o meu mapa astral está todo baralhado... Deixo de ser leão para ser caranguejo... Isto é um passo atrás na minha vida, não é por ser caranguejo, mas parece que os astros se viraram contra nós e agora estão a conspirar e a criar novos signos para que a malta não saiba a quantas anda!!!
Ora bolas, afinal os Touros que tinham ascente em ganadaria passam a ser capricórnios com ascente em rebanho, as virgens afinal passam a ser leoas (onde não sei)... Ora isto veio desequilibrar a balança que agora não sabe se vira virgem ou escorpião.

Estamos tramados, já não nos bastava a preocupação com a crise ainda temos de levar com uma baralhação nos signos.
Afinal a Maya é uma grande intrujona!!!

Vou mas é rever o meu signo, pode ser que o caranguejo seja melhor que leão, ou então sou do signo que me oferecer o melhor.

Sem comentários: