eXTReMe Tracker

quarta-feira, junho 15, 2011

Enxovalhar os símbolos


"Despeço-me do Benfica, desejando toda a sorte do Mundo e com a certeza de ter dado tudo por esta camisola dentro e fora do campo. Gostaria de me ter despedido dos Adeptos dentro de campo para lhes agradecer tudo o que me deram, mas encontrarei outra forma de o fazer. Obrigado por tudo. Forte abraço. Nuno Gomes".

Aquele que é (e continuará a ser durante muito tempo) um dos jogadores mais concretizadores da história centenária do clube da Luz (e um dos nomes mais sonantes de todo o futebol nacional) foi humilhado, vezes sem conta, por um técnico que, depois de ganhar um campeonato, passou a pensar e agir como se fosse a figura encarnada mais consensual depois de Eusébio.

Não sou benfiquista, mas tenho consideração e respeito pelo Nuno Gomes, um bom jogador, que deu sempre o corpo ao manifesto, jogando de forma correcta contra os adversários.
A forma como sai do Benfica não dignifica o clube. Muito pelo contrário. Como diz e bem Luís Avelãs, Jorge Jesus é indiscutivelmente um bom treinador, mas péssimo condutor de homens.
Ainda nos riremos muito com a compra a eito de jogadores que o Benfica tem estado a fazer...

Sem comentários: