eXTReMe Tracker

domingo, agosto 12, 2007

Já sintu saudadish di Lixboa


Parece que foi ontem. Alvorada monumental, toca a ir apanhar o autocarro, parar no Porto para se juntarem uns poucos de peregrinos, e siga para Lisboa, capital do rock mundial por uma noite.

Era o regresso tão aguardado dos U2, que há 8 anos não actuavam em Portugal e, sobretudo, a minha estreia tão sonhada, desejada e, finalmente, esperada, em concertos deles. Logo em Alvalade, o mítico palco dos concertos em Portugal.

Foi um dia soberbo, em que se viveram todas as sensações possíveis, desde a euforia inical, passando pela desilusão, fossa e, por fim, um êxtase tal, que igual igual...bom, assim de repente não me lembro...

Um concerto fantástico, com alinhamento sabido de trás pra frente e frente pra trás, mas que mesmo assim, superou a lição bem estudada, e confirmou porque é que os U2 são a banda da vida de um gajo!

Foi ao rubro que se passaram as 2 horas e pouco de concerto, e no seu final, uma sensação indescritível, em que não foi fácil largar o recinto, depois de tudo o que foi vivido.

Já lá vão 2 anos, e tal como o Bono, também já sinto saudades de Lisboa, e só espero que não nos façam esperar outros 8 anos...

Sem comentários: