eXTReMe Tracker

terça-feira, agosto 07, 2007

Sir (ser) Cão

Apenas um pequeno apontamento. Nestes últimos dias o caso "Madie" voltou a ser destaque por parte da comunicação social. Novas pistas, levam a isto... Não me vou pronunciar sobre o caso, porque não me quero alargar muito, mas sobre o caso tenho uma opinião muito particular... Mas este pequeno apontamento vai para os cães ingleses, que vieram ajudar nas buscas!!! Tu queres ver que os jornalistas são todos "parvos"? Para eles os cães ingleses são mais inteligentes do que os portugueses, só porque descobrem um bocado de sangue numa parede? Será que ninguém lhes explicou que os cães tiveram treino específico? Não haja dúvida que isto é uma piada no meio de um caso que não tem piada nenhuma... Já sei, os cães ingleses são mais inteligentes porque são Dogs, ou será que já são Sir? Perante a forma como o título de Sir é atribuído, é bem capaz...

Até para ser cão é preciso ter sorte, já diz a sabedoria popular!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Very well, indeed. I agree! My congratulations.
g.p.

Anónimo disse...

A respeito deste assunto, um dia destes fiquei bastante impressionada quando vi na tv uma jornalista a perguntar a um agente (penso que da psp), porque é que em Portugal não há deste tipo de cães. O "sr. agente" disse que nunca tinha acontecido uma situação destas em Portugal e só por isso é que não tinham cães com este tipo de treino. Claro que fiquei muito contente, pois é sinal que não há crianças raptadas em Portugal...