eXTReMe Tracker

quarta-feira, setembro 24, 2008

Camada do Ozono

Ontem aqui no estaminé falamos de sustentabilidade do planeta e de melhoria na produção energética para reduzir a emissão de CO2 para a atmosfera, que provoca a degradação da camada do ozono e um aumento do buraco de ozono.
Acontece que ao que parece a GreenPeace diz que Portugal foi o país que mais contribuiu para o aumento do buraco do ozono. E apresentam as principais razões para isto acontecer.
Ao que pudemos apurar foram as seguintes:

- Os falhanços do Nuno Gomes – cada vez que Nuno Gomes falha um golo 6 milhões de portugueses fazem “aaaaaaaaahhhhhhhh”, nestes períodos a temperatura do planeta chega a aumentar 3º


- O aumento do Carjacking – os arranques rápidos dos ladrões tem contribuído e muito para as emissões de CO2


- Música pimba – a repetição constante de refrões de música pimba emitem para a atmosfera ondas sonoras que funcionam como berbequins na camada do ozono.


Portanto, parecem estar em curso certas medidas para reduzir as os efeitos nefastos destas causas. Ao que também pudemos apurar, o Nuno Gomes deverá ser abatido a tiro, durante o jogo contra os napolitanos, pela camorra. Os carros de alta cilindrada serão modificados para ter um arranque mais suave durante os assaltos por carjacking. Quanto a música pimba, o emanuel, tony carreira e por ai fora serão colocados em campos de concentração com mordaças e televisões que durante o dia todo passaram episódios dos Teletubbies, alternando com alguns episódios da Floribela e umas pitadas de Teresa Guilherme ao estalo com a Julia Pinheiro.


Vamos salvar o ambiente, vamos tomar medidas rápidas.

Sem comentários: