eXTReMe Tracker

domingo, setembro 28, 2008

Ferrol

Buenas Tardes. Este é o meu primeiro post em solo estrangeiro. Mais precisamente de Ferrol, Galiza, Espanha.

Um lugar bonito pelo que me pude aperceber, só consegui descobrir mais durante a tarde de ontem e durante a tarde de hoje, mas do sítio onde estou alojado deslumbra-se o mar, o porto, o mercado e uma das zonas mais movimentadas aqui da cidade.
É claro que têm um senão… Estou em Espanha!!!

Estivéssemos nos em meados dos anos 1100, e eu pegaria numa espada para lutar ao lado do nosso fundador, e certamente lhe diria para conquistar esta zona norte de Espanha…

1 comentário:

Anónimo disse...

Tudo se tornaria mt mt mais facil se o henriquito se tivesse dignado a conquistar esta zona... :p assim o roaming nao perdoa.... loloolo
beijinho ferrolano ;p