eXTReMe Tracker

domingo, setembro 28, 2008

O adeus

Chegou a hora…

Tudo que tem um início têm um fim. Esse fim chegou… Cheguei ao final de uma jornada, para começar outra logo de seguida. Ontem abandonei o meu local de trabalho nos últimos dois anos, para me lançar num novo desafio, que espero seja gratificante. Acima de tudo a MdeMáquina ofereceu-me crescimento profissional e por isso estou agradecido, sem isso não estaria certamente nesta posição. Ofereceu-me camaradagem, acima de tudo. Trabalhei com pessoas impecáveis. Tinha uma equipa de luxo, que se desdobrava em trabalho para alcançar objectivos, mas sempre com muito humor à mistura. Nunca serão esquecidos os nossos almoços, sempre salpicados de vários tipos de piada, que muitas das vezes chegavam a descambar para temas menos próprios. Nunca serão esquecidas as idas ao Algarve, com diversas peripécias, das quais será sempre destacada um telefonema no mínimo surreal e que deu para vários km de boa gargalhada. Nunca serão esquecidas muitas reacções inesperadas por muitos elementos da MdeMáquina. Sem dúvida havia e continuará a haver um bom ambiente, e sem dúvida fico com grandes e bons amigos.
Mas existem ciclos que se fecham para dar lugar a outros, tal como depois do inverno surge a primavera. Espero que a minha “primavera” esteja a chegar, com certeza que terei sempre um “verão” no horizonte. É uma nova etapa, será uma “Novabase”. Irei com tudo o que posso oferecer para lá, e espero que também me ofereçam tudo aquilo que mereço para desenvolver um bom trabalho.

“Dêem-me uma alavanca e levantarei o mundo”

Os que ficaram para trás nunca serão esquecidos e certamente nunca perderemos o contacto. Os que virão espero que tenham pelo menos o mesmo espírito de camaradagem dos anteriores.
A todos e em especial à Equipa Navia, um grande abraço.

Sem comentários: