eXTReMe Tracker

terça-feira, setembro 16, 2008

Joy

Este Blog tem de tudo como se costuma dizer. Momentos de calma, momentos de euforia, momentos gloriosos, outros menos. Momentos de critica mordaz e momentos de pura e simples descontracção.
Tudo isto provêm das personalidades dos seus contribuintes e do ambiente que os rodeia. Se por um lado a tristeza assalta um pela saudade da pessoa mais importante, por outro lado, rejubila de alegria pelo aparecimento de uma pessoa importante para outro. É este balanceamento de forças que nos torna únicos e que faz com que tudo que fazemos flua com o rio para o mar. (Estou um bocado poético...). Claro está que rejubilo com grande notícia deste fim de semana, que aconteceu ao nosso amigo Melo. E acho que tantos nós (contribuintes do Blog) e vocês (leitores e comentaristas) fazem já parte desta família "uma espécie". Portanto acho que teremos todos de rejubilar boas notícias.

E assim acontece...

Está é para o Melo e a sua mais que tudo.
(Era para ser a Love is in the Air, mas tentei manter a fasquia elevada)




1 comentário:

Anónimo disse...

Leitor casual do blog por influência de jovem familiar, não posso deixar de notar o silêncio, a indiferença e mesmo a falta de solidariedade, por parte dos mais próximos dos dois autores. Se um vive momentos difíceis, motivados pela saudade, triste sina do povo português, e que desde já faço votos para que não seja eterna, o outro parece começar a ficar cingido pelas teias da paixão. Quem os conhecer não hesite num abraço, a um dizer que melhores dias virão, e a outro que saiba viver uma das melhores etapas da vida.