eXTReMe Tracker

quinta-feira, outubro 15, 2009

Enganar o eleitorado II

João de Deus Pinheiro renunciou ao mandato de deputado por Braga, sem chegar a aquecer o lugar. Coisa idêntica fizera Luís Filipe Menezes nas legislativas de há 4 anos, depois de eleito, ele que fora nessa época cabeça-de-lista por Braga..
Alguma coisa (de grave) se passa para os cabeças de lista do PSD pelo Distrito de Braga não tomarem o seu lugar. Mas, muito pior, alguma coisa se passa para o PSD não conseguir escolher gente melhor, de preferência com ligação à região, para protagonizar a candidatura por esse círculo.
Estes 2 maus exemplos deixam eleitores, como eu, que votaram no Partido, defraudados. Porque demonstra falta de respeito pela região, logo uma das mais decisivas a nível nacional.
Espero que daqui por 4 anos o PSD acerte, e indique um candidato melhor. Espero também que Esposende possa ver um candidato seu num lugar elegível porque já o merece. Num distrito cada vez mais rosa, faz sentido que o concelho que maiores vitórias dá ao PSD, continue sem ver um candidato seu em lugar elegível?...
Adenda: Felizmente que há alguém que diz basta!

Sem comentários: