eXTReMe Tracker

quarta-feira, outubro 07, 2009

Só agora?

Para quem ainda não reparou, foi actualizado o link relativo ao candidato João Cepa na secção Indecisão 2009.
Finalmente o site de apoio oficial a João Cepa conheceu a luz do dia. Nele poderá ser encontrado o programa eleitoral, bem como os candidatos à Câmara, Assembleia Municipal e Juntas.
Pena é que o site surja só agora, a menos de 1 semana das eleições. Há já algum tempo que os cartazes do PSD estão espalhados nas ruas, e não se vislumbra neles qualquer referência ao site.
Na passada sexta-feira quando me dirigi à sede de campanha do PSD em busca do programa eleitoral e elenco dos candidatos, informaram-me que tais documentos só estariam disponíveis daí a dias. Mas, para não ir de mãos a abanar, deram-me o folheto relativo à candidatura de José Magalhães à Junta de Esposende.
Portanto, já dentro do período oficial de campanha eleitoral, não havia o livrinho ou folheto com o programa eleitoral e candidatos por distribuir, nem o site oficial estava operacional. Nisso aí o PS esteve bem melhor. Quanto ao PSD, a conclusão que se retira é que o marketing da campanha falhou porque não teve, pelos vistos, tudo preparado a tempo e horas.

Sem comentários: