eXTReMe Tracker

segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Impossible...is nothing!

Recuperei este slogan da Nike, para resumir o espírito que certamente vai por estes dias na alma do meu grande amigo Marco Claudino.
O Marco assumiu na semana passada a liderança do PSD de Torres Vedras, com apenas 26 anos.
Em Torres quem mais ordena é o PS, cor que aliás predomina no concelho desde o 25 de Abril. Em 2001, o PSD perdeu a Câmara por uma diferença de 70 votos, o seu melhor resultado até hoje. No ano passado, o PS ganhou em toda a linha. Por isso não se avizinha uma tarefa fácil o mandato do Marco à frente do PSD em Torres.
Mas pelo que conheço dele, sei que o PS não irá ter uma vida descansada. Mas isto de aceder ao poder não é apenas empreitada de um homem só, e o Marco vai precisar por um lado, de uma boa equipa a secundá-lo, e por outro lado, de algum demérito do PS e do seu Presidente Carlos Miguel, pois anos consecutivos no poder trazem sempre algum desgaste. Resta saber se será o suficiente para o PSD poder aproximar-se perigosamente e assim reunir as condições para uma possível vitória em 2013.
Em todo o caso, trata-se do momento mais alto da ainda curta vida política do Marco Claudino. Como amigo dele, resta-me desejar-lhe as maiores felicidades e torcer para que um dia possa chegar a Presidente da Câmara de Torres, como certamente será seu desejo.

1 comentário:

Anónimo disse...

LOL... Não sei quem é o Marco Claudino mas desejo-lhe melhor sorte do que ser Presidente de Câmara...