eXTReMe Tracker

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Tristeza

Lamento amigos, mas depois de uma derrota como a de ontem, a pior da época, e que espelhou o péssimo desta temporada do Sporting (frango de Patrício, Grimi que é comido pelo Varela, e até o Mariano que marca o golo da sua vida), não tenho mais motivação para falar aqui da época futebolística, e do Sporting em particular.
Carvalhal assumiu um altíssimo risco quando aceitou vir treinar o Sporting. Ou bem que conseguia ir à luta até final das Taças, e eventualmente prolongar o interesse da Liga Sagres, ou então não. O mês de Janeiro ainda deu alento, com as 7 vitórias consecutivas, mas depois o Sporting teve um azar descomunal com os sorteios para as Taças, cujos jogos seriam num curto espaço de tempo. Porto para a Taça, e Benfica para a Taça da Liga. Como se não bastasse, havia antes um jogo contra o Braga, que arrumou de vez com a equipa, tirando qualquer interesse aos 13 jogos que faltam para o campeonato. A Carvalhal era impossível fazer mais e melhor. Esta época tá perdida, ponto. Para ele, resta a oportunidade de mostrar serviço e agarrar lugar noutro clube da Liga para a próxima época, que bem merece pelo que está a fazer agora. Quanto ao Sporting, bem, agora é os novos reforços adaptarem-se, e começar a planear a próxima temporada. Desde já fixar 2, 3 soluções para o comando técnico.
Bem, mas sobre estas movimentações a elas voltarei na devida altura, que é o defeso.
Por ora, e se não se importam, o adepto vai retirar-se. Ficam a Selecção e a Liga Record para comentar apenas. Obrigado.

Sem comentários: