eXTReMe Tracker

sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Sporting

1. E ao dia 25 de Fevereiro de 2010, numa temporada que se iniciou em Agosto, apareceu o verdadeiro Sporting. Os adeptos já mereciam uma alegria assim. Pelo menos, nos próximos 3 dias deixem-nos saborear um momento como este. Não sei se esta vitória moralizadora irá decidir alguma coisa da prestação do clube pro que falta. Enfim, é uma época tão má, que há que temer o pior.
2. Costinha a director-desportivo é a melhor tirada de Bettencourt nesta época para esquecer. Porque se trata de um homem da bola, sportinguista convicto, que tem larguíssima experiência nacional e internacional, e que pode blindar o balneário, sem corrermos o risco de haver nova pancadaria com balneário. Espero que o "Ministro" seja muito bem sucedido na sua nova tarefa.
3. Izmailov parece que vai ficar. Ainda bem. É dos melhores jogadores que já passaram por Alvalade nos últimos 10 anos, e quando está em forma, muda a equipa. É um jogador fulcral, e se o Sporting quer apostar forte na próxima época, não deve vender um jogador destes.
4. No próximo Domingo vamos receber o tetra-campeão. Depois de termos sido vergados no jogo contra a Taça, segue-se agora uma boa oportunidade para nos vingarmos. Era bonito!..

Sem comentários: