eXTReMe Tracker

sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Voleibol


No passado domingo fui ao Pavilhão Acácio Rosa ver um jogo de voleibol da 2ª divisão feminina. Belenenses-Santo Tirso, a opôr o 2º classificado contra o 1º, numa partida que marcava o fim da fase regular.
A ida ao Belém foi o cumprir de uma promessa antiga que fizemos à Bruna, nossa colega de trabalho, e uma das voleibolistas do Belenenses.
Foi um jogo muito bem disputado, que terminou na negra, com vitória do Santo Tirso por 3-2. Houve momentos do jogo que não ficaram nada atrás do que melhor se pratica ao nível do voleibol masculino.
Já não via um jogo de voleibol ia para mais de 10 anos, quando fui ver uns jogos de Portugal à Nave de Espinho. Gostei de voltar a esses ambientes.
A partida foi emocionante. 1-0, 1-1, 1-2, 2-2, 2-3, e ambas as equipas justificaram o porquê de ocuparem as 2 posições cimeiras da tabela.
No final, embora desalentados pela derrota do Belém e da nossa amiga Bruna, fomos afogar as mágoas para os Pastéis de Belém, que num dia Invernoso souberam que nem ginjas!! :D
P.S. Atenta a fotografia, quem contar da esquerda para a direita, a partir do senhor de vermelho, os jovens que se seguem sou eu e a minha colega Rita.

Sem comentários: