eXTReMe Tracker

sexta-feira, novembro 23, 2007

Hola!

Caros Felgueiras, Belinha, e demais visitantes,
Escrevo-vos de Barcelona, a caminho de mais uma jornada de turismo. Ontem primeira incursao por Camp Nou, para comprar os bilhetes para o Barcelona-Recreativo de Huelva. 30€ para ir ver o Varela, Carlos Martins e Beto. É bem pago....lol
Confesso que vou gostando de Barça aos poucos e poucos, mas neste momento Madrid vence por 5-0. As ramblas sao muito giras sim senhor, mas até certa hora. A partir das 23h qualquer semelhança entre as ramblas e a zona j nao é pura coincidencia.
A Sagrada Familia é uma monstruosidade, muito bonita, mas pagar 5€ para ver espetarem ferros...é que aquilo tá tudo em obras e a única coisa de jeito é subir lá acima e ter vista maravilhosa da cidade.
Depois fomos à Pedrera, última obra civil do arquitecto Gaudí. Aqui sim, vale a pena. Bom, também é verdade que cartao de estudante ajuda, senao pagávamos muito mais. Pelo caminho conhecemos uma velhota simpática de Serpa, com quem fizemos as visitas à Sagrada Família e à Pedrera, que nos pagou corrida de táxi. Mui bueno. Éramos os netos dela, dizia-nos. Gracias.
E bom, é tudo. Espero que convosco esteja tudo em ordem. Acho isto muito paradito a nível de posts.
Adiós

Sem comentários: