eXTReMe Tracker

terça-feira, novembro 13, 2007

Um café e uma boa dose de estupefacção

Cheguei agora do habitual cafezinho no Redinho onde tive oportunidade de por a leitura em dia...
Este meu processo de actualização foi interrompido por um: "Que foi Belinha? Pareces... humm... estupefacta!"
Na altura o que tinha em mente era algo mais semelhante a "completamente aturdida e aparvalhada por tamanha besteira que acabei de ler num artigo que até aqui estava a ser interessante", mas visto que isto subentendia algum nível de surpresa ( e nos dias de hoje já nada é surpresa para ninguém) e porque, mais importante, “aparvalhada”não é uma palavra que se queira associada à nossa pessoa, talvez "estupefacta" seja uma descrição mais adequada. Bem não sei, não sou versada em matérias linguísticas e muito menos em semântica, o que é facto é que naquele momento toda eu era comichão.
É que num artigo intitulado Casamentos (In) Convenientes da Visão, salta à vista uma citação que passo a transcrever (de momento não me lembro do nome da senhora que o disse, depois faço um edit à coisa):



[edit]


Para estes eczemas de causas idiopáticas (de idiota, mesmo) não há Halibut que nos valha…
Coçou-se, não se desenvolveu assunto e a coisa ficou por ali.

E eu que queria que o meu primeiro post fosse sobre o PES2008...

Sem comentários: