eXTReMe Tracker

terça-feira, novembro 13, 2007

Não há castanhas grátis

E já que nos últimos tempos não se fala noutra coisa do que atropelamentos, vale a pena olhar para um caso, deveras cómico, que ocorreu este fim-de-semana. A pedido (6º comentário) da família do Uma espécie, o Nuno Markl comentou (já agora, bem que podia ter feito publicidade ao tal leitor com link a este estaminé...) os incidentes do Megamagusto que decorreu no Terreiro do Paço no dia de S. Martinho.
É de facto impressionante o "cada um por si" próprio do tuga neste tipo de acontecimentos. Poucos dias antes, a confusão instalara-se também à porta da TMN, a propósito da venda a 6€ de 200 e tal telemóveis topo de gama, aos primeiros 200 e tal que aparecessem lá.
Quando cheira a grátis, ou quase grátis, ninguém pára o tuga!


Esta sequência de imagens é deveras hilariante, porque põe a nu a falta de razoabilidade das pessoas, quando trata de querer apanhar o maior número de castanhas, arrastando o que lhe aparecer pela frente.
Para o pensionista abalroado, foi o azar de ter estado no local errado, no momento errado. É caso para dizer, que bela castanhada que o senhor arranjou....

Sem comentários: