eXTReMe Tracker

quarta-feira, novembro 22, 2006

Há dias que são pra esquecer

1. A mãe de uma querida amiga morreu, não conseguindo vencer uma luta que travava há meses contra o cancro. Ainda não há muito tempo almocei com a minha amiga, procurando animá-la. Hoje soube da notícia. Foi um grande murro no estômago.
2. Depois de uma campanha fantástica, o Sporting é eliminado da Champions, e arrisca-se a não ir à UEFA. Seria inglório depois de tanto esforço.
3. Vi já tarde a série "Seinfeld" mas foi uma série que me marcou. Gostava de todas as personagens, muito em particular do Kramer. Hoje de manhã li que o actor que dá vida à personagem, Michael Richards, passa um mau bocado nos EUA depois de um show de stand-up em que se pôs a insultar uns espectadores negros presentes no espectáculo. Agora que vi o vídeo, e partilho convosco, digo que aquilo dá volta ao estômago, e como foi possível Michael ter feito uma imbecilidade daquelas??
Agora, claro está, anda a penitenciar-se [e digo-vos que causa impressão ver o homem de rastos, quando não precisava de chegar àquele ponto] e arrisca-se a nunca mais recuperar a credibilidade de uma carreira que perpetuava nas nossas memórias de forma distinta.


Sem comentários: