eXTReMe Tracker

domingo, novembro 19, 2006

(Isto) Só Visto!

No filme "Jerry Maguire" há uma interpretação deliciosa por parte de Cuba Gooding Jnr, que de resto valeu-lhe um óscar, em que faz de Rod, um jogador de futebol americano. Pois bem, numa determinada cena, Rod comenta um programa de entrevistas a desportistas, cujos convidados acabavam sempre lavados em lágrimas. Dizia Rod que, se um dia fosse a tal programa, não iria fazer daquelas figuras ridículas, achando mesmo que o propósito do programa era promover este tipo de emoção a puxar à lágrima.
Ora, vem isto a propósito do programa dominical da RTP "Só Visto". Hoje estavam a dar uma retrospectiva dos 2 anos de existência, e foi interessante verificar que boa parte dos convidados que por lá passaram, Alexandra Lencastre, Maria João Bastos, Merche Romero, Marco Paulo, etc, não deixaram de largar a sua lágrimazita.
Daniel Oliveira sentado na sua poltrona, manda arrancar um pequeno vídeo, com música sentimentalóide apropriada, e é ver as estrelas quando eram mais novas, agora mais velhas, com diferentes penteados, diferentes roupas, enfim, e por tudo isto não se conseguem conter e acabam por chorar...
Se o ridículo pagasse imposto bem que estariam todos eles carimbados....

Sem comentários: