eXTReMe Tracker

quarta-feira, novembro 15, 2006

OH Shô Veiga, lá se foi o candeeiro...

Ontem fomos, novamente, "invadidos" (nem todos, porque ainda há casa que são "invictas"...) por uma mescla de "drama","comédia","acção" e "ficção cientifica" (reparem, que nem o melhor filme de hollywood consegue atingir este patamar...) em nossas casas! Falo claro está da grande reportagem levada a cabo pelos "profissionais" da TVI, aquilo sim é a TV real, a TV de choque... Com televisões como a TVI eu apenas digo, volta Albarran, estás perdoado. Falo claro está, da reportagem acerca do arresto dos bens da casa do Sr. Veiga (sim do senhor, não vamos agora começar a vaiar o homem e a vilipendiar a suposta personagem). Pá coitadinho, levaram tudo; o plasma, os sofás, as carpetes, o serviço de chã, até o candeeiro foi. Eu apenas pergunto, já não foram tarde? Até prova o contrário o senhor é inocente, mas como se costuma dizer não há fumo sem fogo. Normalmente no futebol não há fogo pequeno, há fogueiras de S.João :)
Pá não contentes com isto, a TVi consegue entrevista exclusiva com o Sr. Veiga. Qual não é o meu espanto de ver esse senhor a dizer que não tem culpa!!! Claro está, fui vendo a entrevista e adivinhando onde aquilo ia parar (o esforço mental não foi muito, não constituiu um grande desafio). "Parou" onde se esperava, com aquela afirmação contundente que deixou o público deveras estupefacto, não sabendo o que fazer; passo a citar a afirmação: "Demiti-me, esta semana não vou com a equipa a Braga". Que coisa fantástica ora digam lá? É claro que o público lá se recompôs, mas não teve muito tempo porque logo a seguir Veiga diz o seguinte: "Eu dou o peito as balas"; pá ai eu fiquei assustado, porque mais dia menos dia ainda tornam isto a frase do hino nacional em vez do saudoso "Contra os canhões, marchar, marcharrrrrrrrrrr". É claro que não podia faltar a familia, a nação benfiquista e o SEU Presidente (ouve lá vocês não são o maior clube do mundo? Então ele é teu e de muitos mais...)
Desculpem, mas eu fico banzado quando vejo coisas destas na televisão, virem fazer o choradinho, o pobre coitado que não tem onde cair morto ou o lobo com a pele de cordeiro, e afirmo "POR FAVOR POUPEM-NOS". Estava a ver a entrevista e estava-me a recordar do Carlos Cruz, do SEU (dele, Sr. Veiga) Presidente numa entrevista à tão famigerada TVI.
Com isto tudo apenas digo, pá deêm lá uma abébia ao homem e deixem pelo menos o candeeiro...

Sem comentários: