eXTReMe Tracker

segunda-feira, maio 02, 2011

Sábado em cheio

Este sábado que passou, 2 acontecimentos que merecem nota de registo aqui no blog.


O bota abaixo do "Ti Feliz", o barco à vela da família Felgueiras, que foi pensado e desenhado pelo Sr. José Felgueiras, e que está um verdadeiro mimo. O João que depois coloque algumas fotos, que vale apena ver.

Tive a honra de poder dar uma volta no rio cávado no dia da sua estreia em águas esposendenses, no que foi um regresso pessoal, após longa ausência, à navegação no rio que desagua em Esposende.

Ontem, quando passeava pela marina, não pude deixar de registar com agrado os comentários que alguns turistas que por lá passavam iam fazendo à embarcação, dizendo que "parece como nos filmes!".


Sábado à noite foi momento de actuação dos Blá Blá Blá na Queima das Fitas do Porto. Momento mais alto da carreira desta banda esposendense, que teve uma actuação seguríssima, com boa selecção de alinhamento, e entrega a 200% dos músicos.

Os BBB têm progredido bastante, e actuar na Queima pode ser uma rampa para novos lançamentos que se esperam de sucesso.

Teve uma assistência interessante, com a condicionante de à mesma hora decorrer a sempre concorrida Serenata, e comparado com a actuação seguinte de Divine Comedy, até se pode dizer que a noite foi dos Blá.


Um sábado em cheio para Esposende!

Sem comentários: