eXTReMe Tracker

terça-feira, dezembro 12, 2006

Sim carolina, ó-i-ó ai!!!

É uma vergonha!!! Durante estes dias tenho vergonha de dizer que moro num país onde tudo gira em torno de um livro (será que poderei chamar livro?), escrito por uma pessoa ressabiada, em que se fazem acusações gravissímas, onde não existe o limite do aceitavél, onde tudo foi possível dizer e escrever. Sinto vergonha em ver envolvido o meu clube no meio desta embrulhada toda. Sim, sinto vergonha!!! Não vou estar aqui com falsas modestias...
Não acho que o livro deva merecer a importância que lhe está a ser dada, o importante aqui é chamar as pessoas arroladas no processo, a depôr; os seus depoimentos serão a "chave" de todo o processo. Sinto vergonha de viver num país onde cada vez mais se mistura politica, religião e futebol... Precisamos de uma limpeza urgente no tão badalado "Sistema". Estou farto de ser bombardeado nos noticiários com a imagem do Sr. Bexiga (pá, este gajo devia por os pais em tribunal por causa do nome) com o braço ao peito, da Dona Carolina com o seu ar de "Madalena arrependida" e de quem foi alvo de todo o mal que existe e claro está de ver o Sr. Pinto da Costa com o seu silêncio conivente.
Vamos olhar para o país de forma positiva e atirar com esta podridão para o balde...
Tou farto de um país onde a "mexiriquice" é estandarte...
"Um dia todos terão direito a 15 minutos de fama ", já dizia o Andy Warhol, pois eu digo, espero que os 15 minutos da Dona Carolina se estejam a esgotar.

Sem comentários: