eXTReMe Tracker

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Sou personalidade do ano, assim como tu!!!

Hoje o meu post ia falar acerca das mensagens em massa enviadas pelo Natal, mas o tema teve de ser mudado porque um tema mais alto se levantou.
Como é normal nesta altura do ano, a revista "Time" elege a personalidade ou personalidades que se destacaram ao longo do Ano... Ora este ano não foi excepção e a revista "Time" elegeu-me a mim como personalidade do ano!!! Ah pois é!!!
Pronto, pronto não fiquem tristes, vocês também foram eleitos, mas tal como eu só foram eleitos porque neste momento estão a ler o nosso blog na WWW (world wide web). A revista "Time" elegeu assim biliões de pessoas que diariamente utilizam a Internet para os mais variados fins.
Assim, sucedemos a Bill e Melinda Gates e a Bono Vox neste alto galardão.
Pois é, eu sucedi ao Bono como personalidade do ano, vai buscar!!!

Sem comentários: