eXTReMe Tracker

sexta-feira, agosto 14, 2009

Solidariedade pro 31

A brincadeira do 31 da Armada em trocar a bandeira nacional pela bandeira monárquica foi do mais original e desassombrado que vi nos últimos tempos. Apesar de republicano não posso deixar de achar imensa graça. Portugal anda muito cinzento e precisávamos de uma boa piada para nos rirmos um pouco.
As reacções que se seguiram nos dias seguintes foram simplesmente ridículas. Quererem fazer dos membros do 31 criminosos, foi o melhor veículo de publicidade que eles poderiam ter!
Manuel Salgado vereador veio acusar a PSP de não andar a cumprir direito o seu dever, logo ela que dista a 50m de distância da Câmara. Veio a PSP responder à letra ao vereador dizendo que a segurança da Câmara é responsabilidade da Polícia Municipal, a qual depende da....Câmara! Toma, vai buscar!
Agora os autores da brincadeira estão a ser perturbados pela polícia. É porque a polícia não tem mais nada que fazer...tristeza!
Da minha parte, republicano 100%, vai um forte abraço de solidariedade pra malta do 31 e mais uma vez parabéns pela grande, grande piada!



Sem comentários: