eXTReMe Tracker

sexta-feira, agosto 28, 2009

Wiiiiiii!

Quem diria que o jovem João Felgueiras iria acabar rendido às consolas e ter a sua própria...A autora da proeza foi a sua namorada Ana, e é caso para dizer que mais vale tarde que nunca! hehe :)

Na passada quarta-feira fomos ver para sua casa o Fiorentina-Sporting. O resultado foi o que já se sabe, um amargo de boca, depois de uma belíssima primeira parte, em que no final ficou a clara sensação de termos sido superiores aos italianos no conjunto dos 2 jogos.

Mas mal de mim se a noite ficasse comprometida por causa de um jogo de futebol. O Sporting já anda mal há muito tempo e anda, por isso...

Findo o jogo, ficou a exibição por parte do Felgueiras da mais recente jóia da coroa da sua casa. A wii.
Começámos pelo guitar hero, que é sem dúvida um jogo muito viciante e em que por uns momentos nos sentimos os Edges da guitarra. Muito bom mesmo.
Mas o melhor veio a seguir. Com os jogos interactivos: ténis, boxe e golfe. Tudo sem recurso a joystick, bastando fazer os movimentos que a consola reconhecia depois.
Já tinha visto pessoas a mexerem-se à toa em frente ao ecrã da televisão e nunca achara particular piada. Mas uma coisa é ver, outra bem diferente é experimentar. E a sensação é sem dúvida muito boa. Estarmos ali a lutar como os boxeurs, ou a bater pacientemente as bolas como os jogadores de golfe, foram sem dúvida desafios bem interessantes.
Valeu sem dúvida o princípio de serão de quarta-feira. Ainda que o jogo não tenha corrido de feição, a wii levantou a moral, e ficou vontade de lá voltar para novas guitarradas e combates de box, ténis, e depois relaxar com o golf! :)

Sem comentários: