eXTReMe Tracker

domingo, agosto 02, 2009

Sporting preocupa....e muito!

Estive na passada quarta-feira em Alvalade, na companhia do doente por bola e querido amigo Leonel, para assistir ao primeiro jogo oficial do Sporting esta época, e à minha primeira partida da equipa versão 2009/2010.
Os sinais dados na pré-temporada não eram os melhores, e o jogo contra o Twente apenas veio confirmar isso. A equipa está amorfa, sem ideias, alguns jogadores claramente em sub-rendimento, e não há garra à vista!
Matias Fernandez tem pinta de craque, mas não consegue explanar o seu futebol se os demais colegas estão presos de movimentos. Liedson ainda está à procura da sua melhor forma, e Postiga foi mais uma vez fraquinho. Do resto nem vale a pena comentar.
Decidi este ano não comprar a gamebox e este jogo veio reforçar a ideia. Apenas irei ver jogos pontuais, que o Sporting esta época não dá garantias de ombrear contra o crónico campeão Porto e o Benfica que tem sido o campeão da pré-temporada.
Para a próxima terça-feira decide-se muito da época. Será importante que a equipa passe. Eu acho que podem chegar lá, até porque por norma o Sporting joga melhor fora que em casa, mas o calendário não é fácil e a equipa tem que melhorar muito, mas muito, nos próximos dias. A ver vamos...

Sem comentários: