eXTReMe Tracker

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Caem como tordos!!!

Hoje vou falar de futebol... Os seguidores atentos já devem ter reparado que eu só falo de futebol pelas piores razões, foi aquando da eliminação do Sporting da Liga dos Campeões e ainda o não acesso à taça Uefa e será agora para falar da eliminação do Futebol Clube do Porto da taça de Portugal.
Como adepto do FCP sinto uma enorme tristeza pela eliminação, no entanto sinto que foi feita justiça. Acho que apesar de tudo a equipa não fez o que estava ao seu alcance para conseguir o objectivo de passar à fase seguinte. Mete-me uma enorme impressão ver jogadores que ganham milhares de contos e têm "um jogo a doer" apenas uma vez por semana (sim porque no futebol português ainda não evoluiu o suficiente...) a entrar em campo sem vontade de vencer, menosprezando adversários que em teoria serão mais fracos. Custam-me ver jogadores, menos utilizados durante a época e que têm oportunidade de se mostrar perante o seu treinador, e neste caso, perante os seus adeptos, demonstrarem uma total falta de entrega e de entre-ajuda para levar de vencida a formação contrária.
Pá se não querem jogar à bola digam, há mais quem queira, e não é preciso ganhar tanto dinheiro, entendido?
É claro que bons jogadores não passaram a ser agora jogadores de segunda categoria por terem perdido um jogo, apenas precisam de ser mais humildes nas horas decisivas. A falta de humildade é um dos primeiros passos para o insucesso.
Como nota, só queria dar uma palavrinha ao Baía... "Baía, oh pá agora ficou-te mal falares do Ricardinho ter problemas!!! Rapaz, tu estás bem como adjunto do Jesualdo, não era preciso ires para a baliza mamares um franganito daqueles, capisce? Depois de tantos títulos conquistados só te fica mal. O Ricardinho não é o melhor do mundo, mas olha que tu também não."

Para finalizar e mostrando todo o poder de encaixe, vou deixar a piada do dia:
"O grande que abusa do pequeno chama-se pedófilo, o pequeno que abusa do grande chama-se "atlético"!!!"

Sem comentários: