eXTReMe Tracker

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Vestido Negro

Vestida de Negro passeia em segredo
Passeia no seu jardim
Felina discreta, passeia secreta
Escondendo-se de mim

Traz um perfume vão
Que me penetra o coração
Não se evapora
E a mim me devora

Num fogo cruzado fixei o olhar
Paralisamos a cena
Esse fogo dourado deixou-me excitado
Como que preso numa cela

Estrela cadente fatal
Tragédia grega sensual
Este amor cresce
Numa luta imoral

os teus olhos negros
cheios de segredos
fazem-me explodir
ao pensar em ti

Vieste do nada
No meu coração
Começaste a fazer estragos
Apareceste como um vulcão
Conquistando-me a passos largos
O cheiro da tua pele
Teu cabelo cor de mel
Secreta história que eu guardei na memória

Tudo é ideal, neste intenso ritual
Comédia musical neste jogo sempre fatal
Nesta festa carnal tu me deixas tão banal
E acabas com o meu mal

Os teus olhos negros
Cheios de segredos
Fazem-me explodir
Ao pensar em ti


João Felgueiras/Minoria Absoluta - 2004

1 comentário:

Anónimo disse...

:)
não te conhecia este lado tão doce, irreverente e poético...

acho que deves continuar, o que teria a comentar já o disse quase "frente a frente"...lool

beijijnho