eXTReMe Tracker

sábado, janeiro 06, 2007

Já não se fazem desenhos animados destes!!!

Ontem, depois da primeira semana de trabalho de 2007 estar concluída, como é hábito fui tomar o meu café com o pessoal, pôr as novidades em dia e como é claro falar de tudo e não dizer nada de jeito... Estas conversas também são necessárias para aliviar o stress semanal e para nos rirmos um bocado com o que se vai dizendo.
É claro que a conversa começou com as "aventuras" da passagem de ano, e foi evoluindo de forma tão acelerada, saltando de tema para tema numa velocidade vertiginosa que foi parar ao tema dos desenhos animados da nossa geração...
Muitos foram as séries de desenhos animados que foram passando e acompanhando o nosso crescimento, desde o He-man, ao Scooby-Doo, ao Zé Colmeia e Catatau, ao Babalú, muitos foram os desenhos dos quais nos fomos lembrando.
Com lugar de destaque e porque eu adorava esses desenhos animados, apesar de não me lembrar do nome deles, lá fomos falando do Alvin, do Simon e do Theodore (cujos nomes foram recordados pelo Ricardo Pinheiro, conhecido pela malta por Pote). Ninguêm se consegui lembrar do nome dos tais desenhos animados, mas nada como uma busca no google para descobrir que se tratavam dos "Chipmunks".
Fiquei com algum saudosismo daqueles tempos e por isso e para que nunca se apague das nossas memórias esses momentos, vou deixar-vos com o genérico dos ditos desenhos.


1 comentário:

João Filipe Ferreira disse...

gostei imenso do post...de facto n ha desenhos animados como os que em outros tempos se faziam...e que saudades...
adorei esse q puseram como video.
no meu blog, tb falo de desenhos animados da minha infancia...
se quiserem dar olhadela a ver se alguns sao recordados e que ja se tinham esquecido!!
http://lastgoodbadidea.blogspot.com/2006/10/recordaes-de-infncia.html