eXTReMe Tracker

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Windows

É hoje... Hoje, à meia-noite, serão lançados dois novos produtos da Microsoft, o Windows Vista e o Office 2007. Tive a experimentar este novo sistema operativo, porque pela primeira vez o mesmo foi testado pelos seus potenciais utilizadores, eliminando à partida algumas falhas que mais tarde poderão vir a acontecer. Posso dizer em primeira mão que fiquei deveras impressionado com o trabalho desenvolvido pelos "programadores" Microsoft"; este Windows está muito bom visualmente, com enormes funcionalidades e começa a "piscar o olho" as (em desenvolvimento) casas inteligentes. Extremamente apelativo visualmente e extremamente intuitivo, como vem sendo apanágio desta grande multi-nacional. O Windows Vista aproxima-se também da sua eterna rival Macintosh, e para quem estava a pensar comprar um "mac" apenas porque o sistema é extremamente fiável e para edição de texto, imagem e som, digo muito sinceramente, esperem um pouquinho e experimentem o Vista.
Pelo pouco que utilizei, até porque era uma versão Beta apenas para testar e porque não tinha drivers para alguns periféricos ou até mesmo tinha placa gráfica para tirar todo o partido deste sistema fiquei muito mas mesmo muito agradado.
Os inconvenientes de ser um sistema pago e de requerer bastante a nível de hardware pode afastar algumas pessoas, mas lá está qualidade paga-se (e neste caso a bom preço...) mas sem dúvida ficamos bem servidos.

Sem comentários: