eXTReMe Tracker

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Novas formas de Manifestações!!!

Nestes últimos tempos temos vindo a assistir a grandes manifestações por esse mundo fora e cada uma mais "estúpida" que a sua antecessora.
É também de realçar que nenhuma delas se passa no nosso "cantinho à beira mar plantado", nós já tivemos a nossa conta de "secos contra molhados", de greves gerais de professores, já tivemos a nossa revolução sem nenhum tiro (também se pode considerar manifestação), mas as que passo a citar não aconteceram entre nós, o que me deixa aliviado e a pensar que afinal Portugal ainda não bateu no fundo (espero não falar por antecipação!!!).
Pois é, à bem pouco tempo atrás houve uma manifestação a favor de um orgasmo global, com o intutito de libertar energia positiva para a atmosfera e assim encher o mundo de paz e harmonia... Quem é que se lembrou de uma coisa destas? Há malta que não tem mesmo nada para fazer para se lembrar disto... Ainda não ensinaram a essas pessoas que os orgasmos são compostos por libertação de endorfinas e serotoninas, da tensão acumulada, do aumento do ritmo cardiaco e da tensão arterial. Pelos vistos não há libertação de energia para a atmosfera...
Pelos vistos o que se deu foi a libertação de uma quantidade de "burrice" que pairou pela atmosfera até aterrar na França, onde na passagem do ano um grupo de manifestantes se reuniu para lutar contra a entrada do novo ano... Sim, a entrada no novo ano, como se fosse possível parar o tempo.
Isto é inacreditável, pena foi a TVI não fazer cobertura exclusiva do acontecimento para a gente se rir mais um pouco.

Não acreditam, eu também não acreditava, mas é verdade...

Sem comentários: