eXTReMe Tracker

quarta-feira, janeiro 24, 2007

O choradinho do gordo!

Não, não estou a falar do Jô Soares. Falo sim do rato Miccoli, lesionado-mor do Benfica, que hoje ameaçou ir-se embora caso não o queiram mais no clube. Mas o clube quer o Miccoli. Porque sabe que o jogador, mesmo de fora, arrasta adeptos ao estádio, e vende camisolas. E Miccoli também sabe disso.
Por isso, achei delicioso o semblante que pôs a determinada altura quando disse algo do género "bom, a direcção disse que eu era muito importante, e portanto não me deixa sair". Eu sou craque, mas pronto, fica sempre bem dizer que tou inconformado pra da próxima não se armarem em espertos e virem pra aqui gozar com o meu peso.
Claro que Miccoli poderia terminar a conferência dizendo "gordura é formosura". Mas ficava-lhe mal, porque no seu caso tal não é verdade. Garantidamente.

Sem comentários: