eXTReMe Tracker

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Efeméride

Porque a efeméride assim o merece!

Felgueiras:

Tudo nasce de um simples pensamento, tudo nasce se assim for posto em prática, nada se consegue se o pensamento não vir claramente a luz do dia... Assim foi... Um dia tivemos uma ideia (não foi original, já existiam milhões de blogs) de fazer um blog à nossa medida(e é aqui que entra a originalidade), não quisemos ser iguais a ninguém, mas também não quisemos ser diferentes dos demais. Assim nasce o "uma espécie", um epiteto retirado do novo programa do gato fedorento, mas, como isto, seria diferente de tudo o que se viu na blogosfera até hoje, tinha de ser sem sombra de dúvida "uma espécie... de porra nenhuma...".
Não é um diário onde vimos chorar as nossas mágoas ou contar as nossas alegrias, não é um blog onde vimos dizer mal deste ou daquele, é um blog onde tentamos falar de coisas sérias num registo sério quando assim se impõem ou num menos sério quando é possível. Não vimos para aqui vilipendiar (e esta fez-me lembrar o João Malheiro) ninguém, vimos porque não temos nada para fazer nos tempos livres, somos uns pobres desgraçados que ao invés de andar por ai de café em café, de andar a fazer conversa da treta, decidimos fazer o blog da treta... (está parte é mentira, não o blog da treta, mas a parte de não fazer nada no tempo livre, há sempre que coçar a zona que fica nas imediações da virilha...).
Nunca pensei que em 3 meses de existência e depois de dizer uma carrada enorme de "cócó" conseguíssemos atingir a marca das 1000 visitas.
Fico comovido, é claro que fico comovido...
Não queremos que o nosso blog seja grande, queremos que seja apenas um grande blog, para que todos os que passam por cá não passem sem cá voltar (uiii, que isto é tirado de um fadinho...).
A todos os que nos acompanham um muito obrigado... Este blog já não é nosso, é vosso também (fica sempre bem dar graxa ao público).

Francesco:

Registo com agrado a marca dos 1 000, mas somente pelo simbolismo do número, que a nossa corrida é outra. Não a de ser o blog com mais visitantes. Desde o princípio que, atendendo ao critério editorial de não publicar fotos de gajas nuas [mas boas, que somos gajos com bom gosto] nem de vídeos caseiros de celebridades, tornou-se óbvio que a nossa meta teria de ser outra. Qual? Sinceramente, também eu ainda não faço ideia. Mas estamos no bom caminho (ou se calhar não...).
Já abordámos um pouco de tudo e de tudo um pouco. É no que dá querer ter opinião sobre tudo. Só ainda não chegámos ao ponto de fazer publicidade a livros. Mas também, sem comissões, nada feito.
Esposende-Porto-Lisboa. Assim se escreve uma espécie...de porra nenhuma

Sem comentários: