eXTReMe Tracker

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Especial Informação!!!

Mais uma vez a TVI não para de surpreender os seus espectadores; mas desta vez a ideia não é inédita ao contrário do que nos possa parecer (da TVI podemos esperar de tudo...).
A TVI tem-nos habituado à dita "TV real" e "TV de choque", mas acho que estão a levar a coisa demasiado à séria. Já vimos os especiais "entrega da cassete com o último episódio da novela xpto", já fomos "brindados" com um programa de qualidade duvidosa chamado "Fiel ou Infiel" (ressalve-se que o apresentador também ele deve ter muitas dúvidas...), já fomos "agraciados" com funerais em directo de um jovem actor dos "morangos com açucar", como se de um "Grande Português" se tratasse (agora os "grandes portugueses" andam na moda), já nos fez chorar (ou rir) com reportagens que tocam no coração até do mais "gélido" ser humano... Mas hoje a TVI deu-nos em primeira mão a noticia de que a "Estrelinha" está doente!!! Ela está hospitalizada!!! O mundo pode acabar neste momento, isto é uma tragédia... Pois é, e os actores queixam-se de ser maltratados em Portugal; reparem só, eles têm qualquer problema de saúde e são logo abertura nos telejornais... Onde é que vamos parar com coisas destas? Coitada da Rita Pereira que até pode estar a passar um mau bocado, mas eu quando vou ao hospital e tenho de esperar horas para ser atendido não sou noticia, ora bolas!!!
Mas a TVI não é a primeira e isso deixa-me entristecido, porque a TVI já nos tinha habituado a ser inovadora... A SIC foi pioneira neste aspecto quando a Floribella foi hospitalizada (os putos nem foram para a escola só para acompanharem o estado de saúde da Flor).
Os "Gatos Fedorentos" dizem que devia existir um Pedro Santana Lopes em cada Câmara e um Vale e Azevedo (que coitadinho ficou sem nada em casa...) em cada Presidência de um clube de futebol. Eu acrescento dizendo: "Devia haver para ai 6 ou 7 TVIs para por Portugal a rir!"

Sem comentários: